Filme para o Dia das Mães tem nova versão da música interpretada por Angel Sberse

Para marcar o Dia das Mães, a Marisa lançou a campanha ‘De mulher para mulher’, estrelada pela influenciadora Viih Tube ao lado de sua mãe, Viviane Di Felice.

A ação também marca a estreia de Viih Tube como embaixadora da marca. Com tom leve e cores vibrantes — incluindo o magenta, cor tradicional da Marisa —, o filme busca retratar momentos de alegria e cumplicidade entre mães e filhas.

Pela primeira vez, o jingle ‘De mulher para mulher’ ganha uma nova versão, interpretada pela cantora Angel Sberse e dirigida pela produtora 9aoCubo.

“Nós, da 9aoCubo, ficamos lisonjeados em colaborar com o novo jingle das Lojas Marisa — um projeto icônico e cheio de representatividade”, afirma Mariana Gomiero, diretora-geral da marca.

“Como agência especializada em conexões musicais para marcas, sabíamos que, para retratar um Brasil tão plural e diverso, precisaríamos de um produtor com sensibilidade de junção de ritmos e visão ampla — e, nesse sentido, Augusto Cabrera é referência.”

Durante o período da campanha, a marca realiza uma promoção: a cada R$ 200 em compras nas lojas Marisa, as consumidoras ganham uma pulseira exclusiva como brinde.

“O Dia das Mães é uma data de celebração e carinho, e queríamos trazer essa atmosfera para a campanha, mostrando mães reais, cheias de vida e estilo. A relação entre mãe e filha da Viih Tube e a Viviane traduz perfeitamente essa energia que buscamos comunicar”, afirma Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.

A veiculação ocorre em TV aberta, rádio, OOH e redes sociais. A campanha convida as mulheres a ‘Marisar’ — conceito que remete ao autocuidado e ao vínculo da marca com o público feminino.