Criação e estratégiaé assinada pela ASA – Anti Sad Ads, hub criativo desenvolvido pela Galeria.Holding, pela Globo e as agências Tastemakers, BR Media, Mediabrands Brasil e U-Studio

Dove marcou presença em um dos momentos mais comentados de ‘Vale Tudo’: a morte de Odete Roitman (Debora Bloch). A atriz protagonizou um conteúdo especial nas redes sociais da marca que brinca com o mistério.

A ação faz parte da campanha cross media de Dove Hair, que conectou a novela a uma série de ativações na TV e no digital. Na sequência da campanha, o púbico pode conferir um conteúdo inédito com Débora Bloch no break do último capítulo, marcando o renascimento de Odete como Débora.

Nas redes, os fãs se divertiram com teorias sobre o fato de Odete “jamais usar produtos nacionais” — mas, no spoiler do que vem no último capítulo, ela mostrará que esse segredo ficou bem guardado em seu topete.

A criação e estratégia de comunicação é assinada pela ASA – Anti Sad Ads, hub criativo desenvolvido pela Galeria.Holding, pela Globo e as agências Tastemakers, BR Media, Mediabrands Brasil e U-Studio, com plano integrado de mídia, influenciadores, licenciamento, ativações on e offline, TV e redes sociais.

“Ver Debora Bloch se reconectando com ela mesma, após o papel, reforça a mensagem que queremos levar com a nova linha de Dove Hair: o cabelo tem um papel essencial nas nossas histórias — ele carrega emoções, fases e renascimentos” conta Mariana Martins, diretora de marketing de Dove Hair.