Ação é para o Dia do Beijo, comemorado no próximo dia 13

Marca da Unilever, a Closeup lançou a campanha 'Chama no close', em celebração ao Dia do Beijo, comemorado em 13 de abril. Usando o gancho da data, a marca quer incentivar as pessoas a chegarem perto, mostrando que é possível se divertir e aproveitar com a segurança de que Closeup as prepara para os momentos mais importantes, até mesmo realizar o sonho de beijar aquela celebridade que é seu crush.

Na última quinta-feira, Deborah Secco publicou em sua conta do X que queria dar um beijo na boca. Mais tarde, as pessoas descobriram que a mensagem fazia parte da ativação de Closeup para a data. A atriz irá avaliar, junto à marca, a capacidade dos fãs de conquistá-la com a cantada mais arrebatadora, escolhendo uma pessoa para celebrar esse dia icônico com um beijo.

A ação conta com um bot que interage diretamente com os fãs, enviando áudios da atriz e conversando com o público.

A campanha da Closeup tem o objetivo de proporcionar um momento inédito entre um fã e a crush global, realizando o tão esperado beijo. Com ações que vão do físico ao digital, a campanha conta com influenciadores participando da conversa entorno do Dia do Beijo, abordando situações em que nos sentimos nervosos perto dos nossos crushes.