Ano passado a cantora foi anunciada como embaixadora da empresa
A Decolar é a nova patrocinadora dos shows da Shakira no Brasil. A cantora é embaixadora da marca e estrelou a primeira campanha internacional da empresa, lançada em outubro do ano passado, intitulada "Sonhar, Decidir, Viajar".
Além do patrocínio, a Decolar vai ser agência de viagem oficial dos shows no Brasil, que vão acontecer no dia 11 de fevereiro no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, e no dia 13 de fevereiro no Estádio MorumBis, em São Paulo.
"Patrocinar os shows da Shakira no Brasil é mais um passo na nossa estratégia de conectar emoções e experiências diferenciadas às viagens. Acreditamos que essa parceria com uma artista tão icônica reforça nosso papel de tornar sonhos realidade", afirma Tatiana Sanches, gerente de marketing da Decolar.
A turnê da Shakira no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil, e também tem com apoio de outros patrocinadores como Shell, Coca-Cola e Heineken.