O evento acontecerá em Salvador no dia 11 de setembro com show de Léo Santana

A Deezer anunciou a primeira edição do Purple Door no Brasil, evento já conhecido em Paris e que agora chega à América Latina, desembarcando em Salvador, Bahia, em um lugar secreto para 300 convidados. Com o objetivo de celebrar a música e a cultura baiana, a noite será comandada por Léo Santana, no dia 11 de setembro, que promete trazer uma performance exclusiva especialmente para o palco do Purple Door. No início da semana, a marca tinha instalado portas roxas pela cidade de Salvador para criar mistério sobre a novidade.

"Estamos sempre explorando novas formas de criar experiências inesquecíveis para os nossos usuários e o Purple Door chega ao Brasil para adicionar uma camada ainda mais profunda de conexão entre fãs e artistas", diz Yuri Valdevite, líder de marketing Latam da Deezer.

A iniciativa visa criar conexões inesquecíveis para os fãs, que desfrutarão da apresentação ao vivo e mergulharão na vida e carreira do artista. O evento contará com máquina de pegar brinde, uma ativação com music quiz para as pessoas se desafiarem entre si, flash tattoo, entre outros.

"Estamos muito felizes em trazer pela primeira vez ao Brasil, esse evento proprietário da Deezer que é uma das maiores experiências que promovemos entre artistas e seus fãs. Além disso, ter a oportunidade de sair do eixo Rio-SP, trazendo o evento para Salvador, casa da nossa estrela desta edição Léo Santana, que além de ser um gigante da música brasileira, é um artista extremamente engajado com os seus fãs, tenho certeza que será um momento histórico", comemora Helena Gaia, líder de relações artísticas Latam da Deezer.