Novos executivos de agências, OOH e produtoras marcaram a semana
A semana termina com poucas, mas importantes movimentações no mercado publicitário, como por exemplo a saída de Deh Bastos da Map Brasil, onde ocupou a cadeira de sócia e diretora-executiva por um ano.
Enquanto isso, a GUT São Paulo apresentou o seu novo chief business officer (CBO), Luiz Arruda, ao mercado. Com passagens por Box1824, AKQA, WGSN, o profissional chega ao cargo recém-criado pela agência com foco em uma abordagem estratégica integrada nos negócios.
A B&Partners anunciou a chegada de Jef Martins para o cargo de head of communications. Na cadeira, o executivo será o responsável pelas áreas de relações com a imprensa, marketing, eventos, comunicação interna, relações com o mercado e plataformas digitais da network.
Já a OMZ reorganizou a sua estrutura de lideranças e, agora, Simões, CEO da OMZ, passa a ter ao seu lado outros executivos em cargos C-level. Mayra Cordeiro, até então diretora-executiva de atendimento e criação, passa a responder como CCO, e Daniel Oliveira, que respondia como diretor de planejamento e mídia, assume o posto de CMO.
No setor de OOH, a JCDecaux anunciou a contratação de Gustavo Soares como novo head comercial. O executivo ficará à frente das verticais de entretenimento, fast-food, autos, internacionais, luxo e energia, respondendo diretamente a João Binda, diretor-comercial da companhia.
As produtoras também apresentaram as suas novidades ao mercado. A Pródigo Filmes, por exemplo, anunciou a contratação de MlkBrutal como novo diretor de cena da produtora.
Já a Limbic Music apresentou Cristiane Marquesi como sua nova diretora de atendimento e a a DLKTSN anunciou a chegada de Fernanda Souza, artisticamente denominada como "Correrua", para o time de diretores de cena da produtora.