A ação, desenvolvida pela Globo em parceria com a CPB, tem como objetivo celebrar o atual momento da marca

A Ana Maria Braga apresentou o programa 'Mais você' com o cabelo azul ao lado de Louro Mané, que também entrou na brincadeira e apareceu com um topete na mesma cor, nesta terça-feira (10).

A cena faz parte de ação da marca Delícia, desenvolvida em parceria com a Globo e a CPB, para celebrar o momento da marca de margarinas e a 2ª temporada do reality culinário "Que Delícia!", também exibido no "Mais você".

A proposta da iniciativa foi promover um momento divertido para o público e trazer o azul de forma diferente, além de destacar as características da marca.

"A onda azul de Delícia alcançou até o cabelo de Ana Maria e Louro Mané e nada melhor que surpreender mais uma vez o Brasil com uma ação com a cara e a cor da marca", afirmou Camille Lau, diretora de marketing de Delícia.

Para tornar a estratégia mais completa, influenciadores de gastronomia postaram receitas em seus perfis nas redes sociais e desafiam o público a se deixarem contagiar pela 'Onda Azul'.