Estratégia inclui outdoor, mobiliário urbano, e patrocínio à cobertura do SBT com filmes de 5" e 15" criados pela Africa Creative

A Deline anunciou a participação no Círio de Nazaré deste ano com uma série de ações exclusivas em Belém do Pará incluindo uma embalagem de edição especial e distribuição de ventarolas.

A estratégia também engloba ativações de marca em diversos pontos da cidade com outdoor, busdoor, truckdoor, mobiliário urbano, painel de LED e envelopamento de carros e bancas de jornal.

E, pela primeira vez, a marca fará campanha publicitária no SBT com patrocínio à programação especial e cobertura do Círio da emissora por meio de vinhetas de 5" e 15", criadas pela Africa Creative, com Elba Ramalho e Márcio Victor (Psirico).

"Participar do Círio de Nazaré é muito significativo para nós. Assim como o Círio, Deline faz parte da vida e das famílias da região. Nossa presença nesse momento tão especial reforça o laço que construímos ao longo dos anos com a cultura paraense", afirma Aline Alexandrino, gerente executiva de marca e categoria de margarinas na BRF.