Assinada pela Wieden+Kennedy SP, a peça conta com uma analogia sobre os momentos em que as pessoas estão "nas alturas"

A Delta Airlines anunciou o lançamento da sua campanha voltada para a América Latina que tem como objetivo convidar as pessoas a olharem além.

Sob o conceito "Do alto você vê mais longe", a peça assinada pela Wieden+Kennedy SP conta com uma analogia sobre os momentos em que as pessoas estão "nas alturas" e cenas que combinam diferentes experiências de vida.

"Contamos uma história com um argumento genuíno: é do alto que se vê mais longe. Essa verdade pode ser literal, mas também representa a experiência sofisticada e elevada que só a Delta pode oferecer", explicam Rogo Castro e Eddy Guimarães, Group Creative Directors da Wieden+Kennedy.

Voltados para comunicar a experiência superior de quem viaja para os Estados Unidos com a companhia, os filmes seguem o posicionamento global "Keep Climbing", que reforça seu compromisso de continuar evoluindo, ao oferecer experiências e serviços de alta qualidade.

Com veiculação no Brasil, Chile, Colômbia e Peru, os filmes têm estratégia de mídia que contempla TV paga, digital, social e mídia out of home.