Agência será responsável pela estratégia de construção de marca, mídia e comunicação
A Dentsu Creative anunciou a chegada do Grupo Athena Saúde ao portfólio de clientes. A agência será responsável por toda a estratégia de construção de marca, mídia e comunicação do Grupo após processo de concorrência.
"Estamos muito felizes de a Athena ter nos escolhido como parceiros. Sabemos do desafio do grupo de ter uma comunicação estratégica alinhada às expectativas de crescimento e expansão no Brasil e, por isso, já estamos trabalhando em uma comunicação cada vez mais eficaz e que endereça as necessidades de atuação do Grupo", diz Luciano Nascimento, diretor de operações da Dentsu.
Fundado em 2016, o Grupo Athena Saúde possui três operadoras, 57 centros médicos e prontos atendimento, além de 12 hospitais em cidades das regiões Sul, Sudeste e Nordeste.
"A Dentsu traz uma visão estratégica e criativa que vai nos ajudar a alcançar novos patamares em termos de impacto e presença de nossas marcas no mercado de saúde", afirma José Carlos de Paula VP comercial e marketing da Athena.