Ariane Dias, Romana Oliveira e Marcella Sousa são as novidades na criação, mídia e negócios, respectivamente
A Dentsu Creative Brasil começou 2025 com reforços nas áreas de criação, mídia, BI e negócios, com a chegada de novos profissionais, além de movimentações internas com a promoção de integrantes atuais dos times.
Na criação, o CCO Ricardo Dolla recebe a diretora Ariane Dias - profissional com mais de 15 anos de experiência no setor e após passagem pela DPZ. Ainda no time de criação, Eduardo Ataíde e Mario Lins foram promovidos a diretores.
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2025/01/_-Da-esquerda-para-a-direita--Bruno-Hon-rio--Marcella-Sousa--Romana-Oliveira--Ariane-Dias--Edu-Ataide-e-M-rio-Lins--1.jpg)
Na área de mídia, a Dentsu Creative contratou Romana Oliveira, ex-WMcCann, para o cargo de diretora de mídia. Romana fará parte de uma equipe de 80 pessoas.
A área de Business Intelligence (BI) também passa por evoluções: Bruno Honório é promovido a diretor de Business Intelligence.
Por fim, em negócios, Marcella Sousa assume como diretora da área e se junta à equipe de Bruno Panico. Marcella ficará responsável pelos clientes Nissin Foods e Pernod Ricard.