No Brasil, a nova rede chega como o resultado da integração entre a Isobar, a dentsuMB e a NBS
A Dentsu International anunciou a formação de uma nova rede criativa global, a Dentsu Creative, a partir da união entre as agências DentsuMB, a 360i e a Isobar. No Brasil, a nova rede chega como o resultado da integração entre a Isobar, a dentsuMB e a NBS.
O comunicado foi realizado nesta segunda-feira (20), no Festival de Criatividade de Cannes, por Wendy Clark, CEO, e Fred Levron, CCO Global, que será o responsável por liderar a operação.
O movimento busca fomentar a integração, criatividade horizontal e a capacidade da companhia para entregar projetos com "ideias que criam cultura, moldam a sociedade e inventam o futuro", em áreas como entretenimento, earned Attention e experiência.
A rede será composta por 9 mil especialistas em 46 mercados que estarão conectados a 37 mil especialistas em mídia e CXM, colaborando em parceria com a Dentsu Japão.
“Se você tivesse a oportunidade de construir uma nova rede criativa global projetada para o mundo moderno, como ela seria? É isso que estamos respondendo com o lançamento da Dentsu Creative. Os clientes, nossos talentos e a indústria em geral anseiam por uma mudança na forma como construímos marcas, como colaboramos e também no papel que damos à criatividade", afirmou Levron.
Até o fim do ano, a Dentsu Creative deve se tornar a única rede criativa da Dentsu International. Ao longo dos próximos meses, a holding promete anunciar os profissionais que serão os responsáveis por liderar o novo projeto.