Película com tecnologia inspirada na pele do tubarão amplia performance e inclusão no esporte, com apoio da Surf Sem Fronteiras
A Dentsu Creative apresenta sua nova campanha para a Shark Coat, uma película tecnológica inspirada na pele do tubarão e desenvolvida para ser aplicada em pranchas de surfe. O diferencial da ação, além da inovação do produto, está na proposta de tornar o esporte mais acessível e inclusivo, especialmente para pessoas com deficiência.
A campanha foi registrada em um filme documental que acompanha a jornada de surfistas com deficiência testando pela primeira vez a nova tecnologia.
A peça também conta com depoimentos do surfista profissional Ian Gouveia, que ressalta o potencial da tecnologia para transformar o acesso ao esporte.
A campanha foi cocriada com a organização Surf Sem Fronteiras, entidade sem fins lucrativos que promove a prática do surf inclusivo.
“A Shark Coat nasceu para desenvolver e aprimorar o desempenho de surfistas de todas as idades, estilos e níveis. Nossa proposta é facilitar a entrada nas ondas, oferecer mais velocidade nas manobras e reduzir o desgaste físico, contribuindo para uma prática mais inclusiva e de alto rendimento”, conta Leandro Dolfini, CMO & partner da Shark Coat.