Marca do Grupo Petrópolis já fez ações em outras cinco tramas do horário das 21 na Globo
A Itaipava voltou à dramaturgia nesta quarta-feira (30), em uma cena de 'Travessia'. Criada em parceria com a Globo e assinada pela WMcCann, a primeira aparição de marca com a revelação do novo personagem Haroldo, o robô garçom que chegou em Vila Isabel.
Para o enredo, a marca ainda prepara ações de conteúdo e visualizações que reforçam sua participação no universo da teledramaturgia.
Essa é a quinta vez consecutiva que a marca está presente em novelas da faixa das nove, tendo passado por ‘Amor de Mãe’, ‘Império – Edição Especial’, ‘Um lugar ao Sol’ e ‘Pantanal’ – na última, a Itaipava apareceu momentos como reencontros e celebrações, em diferentes núcleos artísticos da novela.
"Entendemos que as novelas da TV Globo são sempre uma boa oportunidade para entrar em uma conversa que está presente na casa dos consumidores brasileiros diariamente. E a Itaipava já vem se estabelecendo como acompanhante oficial dos momentos em que eles param para ver sua trama favorita", explica Naiara Brugneroto, coordenadora de marketing da Itaipava no Grupo Petrópolis.