Marca busca se reconectar com as mulheres e reforça a importância do autocuidado feminino

A Dermacyd lança nesta terça-feira (15) sua nova campanha publicitária com o conceito “Intimidade é Verdade”. Estrelada pela atriz Paolla Oliveira, que segue como embaixadora da marca, a ação marca um novo momento para a empresa, que aposta em uma comunicação mais sensível e alinhada às rotinas e necessidades reais das mulheres.

Com veiculação em emissoras como SBT, Record e Globo (regional SC), além de uma presença nos meios digitais, a campanha mira mulheres de 30 a 45 anos e pretende alcançar cerca de 25 milhões de consumidoras ao longo do ano.

"Queremos reforçar que a intimidade é parte fundamental da história de cada mulher, e estamos aqui para apoiá-las nesse processo de autodescoberta e autocuidado", afirma Cínthia Ribeiro, diretora da unidade de negócios de OTC da EMS, farmacêutica responsável pela marca.

A estratégia de divulgação inclui a participação de microinfluenciadoras e novidades no portfólio da marca, embasadas por pesquisas com consumidoras. Segundo Cínthia, os estudos revelaram a necessidade de atualizar a linguagem visual de Dermacyd e reforçar a frequência de uso do produto, além de mostrar que a marca segue sendo amplamente recomendada por ginecologistas e dermatologistas.

Um dos pontos altos da nova fase é a abordagem mais pessoal da imagem de Paolla Oliveira, que aparece na campanha não apenas como celebridade, mas como mulher real, com dúvidas e vulnerabilidades. A intenção é aproximar a marca do cotidiano de suas consumidoras.