Campanha será cocriada pelas empresas e contará com a participação de influenciadores

A Trope e a Descomplica se uniram para uma campanha que visa conectar a Descomplica à geração Z por meio de conteúdos que façam sentido à geração. A estratégia conta com a participação de influenciadores.

Levando em consideração a realidade atual dos jovens e a mudança no perfil dos estudantes, a Trope será a responsável por conduzir todo o processo de cocriação da estratégia de marketing de influência da campanha.

"O estudante da geração Z não está só preocupado com o processo de educação e aprendizagem, mas com definir sua profissão para o futuro e entrar no mercado de trabalho em meio a um cenário de policrises. A época de vestibular nunca foi fácil para o jovem, mas o que vemos agora é a tentativa dos estudantes da GenZ de lidarem com essas tensões e fases da vida em meio a uma intoxicação de conteúdos pela alta exposição às redes sociais", diz Luiz Menezes, fundador da Trope.

Crédito: Foto de John Schnobrich na Unsplash