Objetivo da marca é estreitar relacionamento com audiência da Geração Z

A Nike e os canais Desimpedidos e Camisa 21, ambos da NWB, fecharam parceria de conteúdo. O objetivo é estreitar o relacionamento com uma base de audiência que a marca chama de consolidada.

Com Fred, Chico, Bira, Paulo, Danilo, Marília e Bianca, o Desimpedidos vestirá a marca em todas as ativações, eventos e produções de conteúdo. Já com o Camisa 21, estrelado por Bolívia, a marca entregará um conteúdo para quem gosta de ‘resenha’ e papo de torcedor.

Integrantes do Desimpedidos, canal da NWB (Yuri Gomes/ Divulgação)

“Agora passaremos a contar com o alcance e a expertise de dois canais bastante influentes no ambiente digital. Teremos a possibilidade de produzir conteúdos inovadores e de estarmos ainda mais conectados com a Geração Z e com os amantes do esporte”, explica Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil.

Já para Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB, a parceria representa oportunidades para alavancar o alcance e a relevância dos canais. “São duas marcas inovadoras que querem tornar a jornada do apaixonado por esporte ainda mais relevante com a produção de conteúdo em formatos inéditos. Isso é primordial para que a nossa veia criativa siga pulsando”.