Campanha foi pensada pela agência The&Partnership Powered by Mirum

Seguindo sua tradição de campanhas bem-humoradas, a Snickers lançou, nesta quarta-feira (15), a campanha intitulada “Deu branco? Melhor comer o novo Snickers Branco”. A ação faz um trocadilho com o novo sabor do chocolate e aqueles momentos embaraçosos em que “deu branco” em situações importantes.

No filme, um anunciante de boxe esquece o nome do lutador no meio do ringue. Após o momento constrangedor, ele supera a situação ao comer um Snickers Branco. O vídeo termina com a mensagem: “Deu Branco? Melhor Comer o Novo Snickers Branco!”.

A campanha é assinada pela agência The&Partnership Powered by Mirum.

A campanha também conta com conteúdo digital demonstrando outros exemplos cômicos. Como fazer todo o trabalho e esquecer o conteúdo na hora de apresentar, marcar um date e esquecer o nome da pessoa. Ou dar branco na hora de digitar uma senha.

"Estamos muito felizes com o lançamento desta campanha, que celebra mais um momento icônico de Snickers. Agora, matando a fome das pessoas após aquele instante em que costumamos dizer que deu branco.", afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley, grupo responsável pela marca.