Brodeur Partners, Tech & Soul, W3haus, Seiva e estudantes da Miami Ad School São Paulo estão entre os destaques brasileiros

O New York Festivals Advertising Awards divulgou nesta quarta-feira (4) os trabalhos que compõem a shortlist da edição de 2025. Entre os selecionados, estão campanhas assinadas por agências brasileiras como Brodeur Partners, Tech & Soul, W3haus, Seiva e estudantes da Miami Ad School São Paulo.

A Brodeur Partners conquistou múltiplas indicações com o projeto Mari: Beyond the Real, inscrito em categorias de relações públicas e uso de dados e inteligência artificial. Já a Tech and Soul, de São Paulo, aparece com duas campanhas: Art Hits, que foi selecionada nas categorias de áudio e relações públicas com foco multicultural, e Fire Prints, indicada em design e mídia impressa.

Outro destaque brasileiro é a W3haus, com o trabalho Berê Gift, listado em criatividade no comércio com foco em soluções de pagamento. A produtora Seiva foi reconhecida na categoria de videoclipes com Próxima Parada.

Estudantes da Miami Ad School também marcam presença. A unidade de São Paulo foi selecionada com N Chew, em mídia impressa. Já alunos da escola nos Estados Unidos, mas vinculados ao Brasil, foram indicados com os projetos Mayornnaise e Sight to Save nas categorias de relações públicas e impacto positivo.

A shortlist deste ano reúne trabalhos de mais de 40 países. Alemanha, Estados Unidos, Canadá e Coreia do Sul lideram em número de peças selecionadas. Os projetos agora avançam para avaliação final do júri executivo, presidido por Javier Campopiano, CCO global da McCann Worldgroup.

Os vencedores do New York Festivals Advertising Awards 2025 serão anunciados no dia 12 de junho.