Campanha foi pensada e desenvolvida pela AlmapBBDO

Dados da OMS apontam que 1 a cada 6 casais tem dificuldade para engravidar. Em um cenário de poucas informações, pouco acesso aos tratamentos e muito silêncio é que se encontram as tentantes – pessoas de diferentes realidades socioeconômicas e configurações familiares com uma narrativa em comum: o desejo de maternar.

Considerando esse contexto e um tema ainda pouco explorado, O Boticário aborda a trajetória das mulheres que tentam na campanha de Dia das Mães de 2025. O Boticário propõe rompimento do silêncio, que piora muito a jornada das tentantes com sensibilização.

Em parceria com B2Mamy, são quatro episódios de videocast com especialistas, histórias reais e comunidade no WhatsApp. Cada episódio da série tem 40 minutos de duração e começou a ser exibido na última sexta-feira (18).

‘Planos’ tem a assinatura da AlmapBBDO com liderança do CCO Pernil, produção da MyMama com direção de Kid Burro. A aprovação foi do time de mulheres do anunciante: Renata Gomide, Marcela de Masi, Carolina Carrasco (foto acima), Lígia Monteiro, Mariana Fiordelice, Bibiana Veiga, Izabella Franchesci, Mayara Salgueiro, Pamella Tressino e Rafaela Lopes