Marca retoma movimento sobre uso consciente da tecnologia com novo filme criado pela Galeria.ag

A Vivo lançou sua campanha de Dia dos Namorados com uma mensagem que convida os casais a viverem mais o presente e a deixarem o celular de lado.

A ação faz parte do movimento institucional ‘É tempo de mudar seu tempo com o celular’, que busca promover o uso equilibrado da tecnologia.

Com criação da Galeria, o filme é embalado pela música ‘Not enough time’, da banda INXS, e retrata a rotina de um casal jovem em momentos cotidianos longe das telas. O filme será exibido em TV aberta e paga, e nas redes sociais da marca.

Segundo levantamento da Kaspersky Lab, mais da metade dos casais entrevistados já discutiu por causa do uso excessivo de smartphones. Dados do GWI e Kepios Analysis mostram que os brasileiros passam, em média, mais de cinco horas por dia no celular.

“O equilíbrio no uso da tecnologia tem se tornado um fator para manter a saúde dos relacionamentos. A Vivo tem um papel importante de promover o uso consciente e saudável da tecnologia”, afirma Marina Daineze, VP de comunicação e sustentabilidade da Vivo.

Em 2018, a Vivo já havia reposicionado sua marca com foco no uso consciente das telas.