Parceria reforça reestruturação da comunicação da rede

A FourHands venceu a concorrência e assume, a partir deste mês, a conta do Dia Supermercados. A rede, que conta com 244 unidades próprias e franqueadas no estado de São Paulo, aposta na nova parceria como parte do processo de reestruturação dos pilares de comunicação da marca.

A agência será responsável pelo atendimento full service, incluindo campanhas, gestão de conteúdo, mídia, SAC e endomarketing, além do business intelligence do CRM. Um time dedicado será montado dentro da estrutura de 60 colaboradores da FourHands para atender exclusivamente à rede varejista.

Marcelo Margutti, sócio da agência, afirma que a proposta criativa apresentada na concorrência teve como foco a renovação da comunicação da marca e o entendimento profundo dos desafios do setor. “É um projeto que nos conecta diretamente com o consumidor final”, pontua.

Marcelo Margutti, sócio da FourHands

Carolina Altimeri, que assumiu recentemente a liderança de marketing e experiência do cliente do Dia, destaca que a nova agência chega em um momento estratégico. “Temos trabalhado para fortalecer a marca e contribuir com o crescimento das vendas, sempre alinhados às necessidades do negócio e dos clientes”, afirma.

Segundo ela, os pilares da nova comunicação envolvem frescor, qualidade, economia e proximidade, reforçando o posicionamento do DIA como um “atacadinho” de bairro.