A campanha, idealizada pela agência interna do banco e produzida pela Cir.Co Filmes, apresenta ao público a importância de estar junto e transformar

O banco digital Digio convidou o atleta e influenciador, Paulo André, para estrelar a campanha 360 e de veiculação nacional da empresa, chamada "Escolhas que transformam".

A campanha, idealizada pela agência interna do banco e produzida pela Cir.Co Filmes, tem como conceito "Juntos, a gente transforma" e conta com filmes voltados para redes sociais, de responsabilidade da Studio Fly. Já a área de mídia é uma construção entre a equipe de performance do banco digital e da Nexx Brasil.

A campanha vai apresentar ao público a importância de estar junto e transformar, conceitos que fazem parte da cultura do Digio como banco digital.

“Acreditamos que a escuta ativa proporciona uma construção fluida em conjunto. A partir disso, seguindo o nosso propósito de ser um aliado na vida financeira dos consumidores, elaboramos ações e situações que traduzem a presença ativa do Digio no dia a dia dos clientes”, explicou Loreta Caporrino, gerente executiva de Marketing do Digio.

A “Escolhas que transformam” será divulgada em TV aberta, TV Paga, canais digitais e mídia OOH (Out of Home). Esta última estará presente, principalmente, na Bahia, Minas Gerais e São Paulo como parte da estratégia de regionalização das ativações.