Contratações foram para as áreas comercial, operações, mídia e estratégia
A Digital Favela anunciou novas contratações em suas áreas comercial, operações, mídia e estratégia. A empresa anunciou a chegada de Clarissa Crisóstomo, Laise Gonçalves, Thalita Uchoa e Angel Ortega, que assumem posições-chave na liderança.
Clarissa retorna à Digital Favela como head de agências, após ter atuado na empresa entre 2022 e 2024, período em que liderou projetos para clientes como O Boticário, Santander e iFood. A executiva tem 12 anos de experiência comercial, e é especialista em estratégias de crescimento e marketing de influência.
Quem também retorna à empresa é Thalita Uchoa, que assume como gerente de curadoria e casting. Formada em marketing pelo Senac, com especialização pela Miami Ad School Brasil, Planning Academy e Sandbox Escola de Estratégia, executiva atuou na Digital Favela entre 2020 e 2024, e tem vasta experiência no mercado de influenciadores.

Laise chega ao cargo de head de operações. Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, ela foi diretora de delivery na VML e possui experiência em gestão e escalonamento de processos, além de ser especialista em metodologias ágeis e Lean.
Já Angel Ortega assume o comando da área de mídia e performance. Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, é especialista em mídia paga, lançamentos de infoprodutos, estratégias de conversão e experiência do usuário.
"2025 é um ano estratégico para a Digital Favela, e essas novas contratações reforçam nossa missão de conectar marcas às periferias de forma autêntica e comprovando ainda mais a qualidade criativa e com resultados em negócios", explica Guilherme Pierri, CEO da Digital Favela.