Wes Xavier irá fortalecer a missão da agência de estabelecer conexões entre marcas e comunidades das favelas do Brasil

A Digital Favela anunciou Wes Xavier como novo especialista em insights. O profissional chega para fortalecer a missão da agência de estabelecer conexões entre marcas e comunidades das favelas do Brasil.

"Estamos animados com a chegada de Wes à família Digital Favela. Sua caminhada em compreender as nuances dos comportamentos de consumo nas comunidades periféricas será um marco neste momento de expansão da empresa, além de fazer parte da construção de novos produtos para nossos anunciantes", afirmou Guilherme Pierri, CEO da Digital Favela.

Antes da Digital Favela, Wes Xavier ficou reconhecido por sua liderança na Vivência Lab, uma plataforma dedicada à análise de tendências e comportamentos de consumo do Brasil real.

Em seu estudo nacional "Brasil Corre", lançado em 2023 em colaboração com o Grupo Consumoteca, ele investigou os desejos e tensões dos consumidores periféricos no Brasil, destacando os pilares que impulsionam esses comportamentos. No mesmo ano, Wes figurou na lista de 30 Vozes que lutaram para mudar a indústria da comunicação feita pelo coletivo Papel&Caneta.