Empresa tem meta de atingir um faturamento de R$ 100 milhões até 2029
A Digital Favela foi selecionada para a segunda edição do programa de aceleração da EY, o Acelera Impacto, voltado a negócios de impacto liderados por empreendedores reconhecidos pela consultoria, como Guilherme Pierri, cofundador da empresa, homenageado como Empreendedor do Ano EY Brasil 2023.
O objetivo da iniciativa é impulsionar a evolução estratégica e operacional de negócios com potencial de transformação social, incluindo a mentoria de especialistas e acesso a metodologias e ferramentas globais que são referência de mercado, como o framework 7 Drivers of Growth.
“Ter a Digital Favela no programa é um reflexo do novo momento do mercado de impacto no Brasil. É uma empresa que imprime receita e impacto direto na ponta, com modelo de negócio escalável, consistente e pronto para a próxima etapa de crescimento”, afirma Raquel Teixeira, sócia de EY Private Latam e líder do programa EY Acelera Impacto.
Com crescimento projetado de 100% em 2025, a Digital Favela tem como meta alcançar um faturamento de R$ 100 milhões até 2029. Hoje, a agência conta com mais de 50 mil influenciadores cadastrados e presença ativa em 5 mil comunidades.
“Estamos estruturando a empresa para um novo ciclo de escala e expansão. Com o apoio da EY, vamos acelerar o nosso plano de longo prazo com ainda mais consistência, visão de futuro e ainda mais impacto real nos territórios”, destaca Guilherme Pierri.