Ação marca a chegada da plataforma de mobilidade a Luanda e aposta em criadores locais para aproximar marca da periferia angolana

A Digital Favela iniciou suas operações em Angola. A entrada no país acontece com uma campanha de influência para o lançamento da inDrive, aplicativo de mobilidade, na capital Luanda.

Com o conceito 'Vamos combinar? inDrive chegou em Luanda', a campanha convida a população a repensar a mobilidade urbana com uma proposta acessível. A ação parte da escuta dos desafios locais e aposta em uma linguagem próxima das comunidades, especialmente das Musseques, áreas periféricas da cidade.

A estratégia da campanha envolve criadores de conteúdo angolanos que falam diretamente com seus públicos.

“Chegar a Angola com a Digital Favela é mais do que uma expansão geográfica. É um movimento de reconhecimento da potência criativa das periferias africanas e da urgência em criar conexões verdadeiras entre marcas e territórios. A campanha com a inDrive mostra como fazer isso com respeito, criatividade e impacto real”, afirma Gui Pierri, cofundador da Digital Favela.

Segundo Carolina Reis, gerente de marketing de influência da inDrive no Brasil, a escolha pela Digital Favela foi estratégica. "Queríamos uma campanha que não apenas falasse com as pessoas de Luanda, mas que fosse feita com elas, ao mesmo tempo em que se conecta com a chegada da inDrive à capital do país", diz.

A campanha começou em 1º de abril e segue ao longo do mês com colabs, conteúdos autorais e ativações digitais.