Empresa passa a contar com Aldine Paiva como o novo head artístico e de influência e Alexandre Oliveira como novo coordenador

A Digital Favela anunciou a reformulação de sua área de curadoria e casting, que agora contará com Aldine Paiva como o novo head artístico e de influência.

Segundo Guilherme Pierre, co-CEO da Digital Favela, a área foi recriada em 2024 e será fortalecida pelo novo executivo, que terá a missão de ter um olhar mais próximo sobre os influenciadores e identificar oportunidades de mercado.

"Nossa curadoria se destaca pela incrível capilaridade que alcançamos ao longo dos anos. Não apenas identificamos, mas também amplificamos vozes periféricas em favelas de todo o Brasil. Temos um compromisso profundo com a descoberta de talentos e narrativas autênticas que emergem dessas comunidades", completou o co-CEO.

Já a área de curadoria vai passar a contar com Alexandre Oliveira como novo coordenador. "Com a chegada do Alê, oferecemos um suporte criativo e estratégico aos influenciadores, que trabalham muitas vezes de forma isolada. Nosso objetivo é criar um ambiente de colaboração que não só fortaleça o conteúdo deles, mas também alinhe perfeitamente com as metas das marcas anunciantes", finalizou.