publicidade
Últimas notícias

Rommanel aposta em inteligência artificial para campanha de Dia dos Pais
Com criação da GenDesign, marca utiliza IA para desenvolver a estética da coleção 'Legado'
AGÊNCIAS

Em parceria com a Flywheel, Lew'Lara\TBWA terá operação de retail media
A gestão estará sob responsabilidade de Leonardo Cunha (Lew'Lara\TBWA), Janaina Reimberg e Lucca Belli, ambos da Flywheel

Qual é o legado de Roberto Duailibi para a publicidade brasileira
Publicitário deixa viva uma história para influenciar gerações com sua cultura multidisciplinar, curiosidade e transparência nos negócios

CCO na DM9, ECD na Dentsu e novidades na AlmapBBDO: a semana do mercado
Artplan, Edelman e Next Outsourcing, da B&Partners, também apresentaram novidades nas equipes

Stanley escolhe Live como nova parceira no Brasil
Agência será responsável pela estratégia criativa da marca, com foco em cultura, dados e expansão de territórios
MERCADO

Dorian Taterka morre aos 75 anos
Ele foi diretor presidente da Taterka que, em 2014, se uniu com a DPZ, dando origem à DPZ&T

Nubank contrata seu primeiro chief design officer
Ex-Slack, Ethan Eidmann deve gerir o design de todos os produtos globalmente

DoubleVerify aponta queda nas violações de brand suitability e nas fraudes em mídia
Estudo também destaca particularidades da América Latina

BR Media reforça quadro de lideranças
Novidades são Marcela Magluta, Andrea Cabral, Juliana Quintano e Aline Aquilino
publicidade
CLICK DO ALÊ

Roberto Duailibi em imagens: relembre registros históricos publicados pelo propmark
O 'D' da lendária DPZ, deixou um legado na história da publicidade
OOH Day reúne especialistas no FuturePrint 2025
Encontro promoveu debate sobre mídia exterior no país
Out of Home

TV1 assina experiência imersiva no Méqui 1000
Intervenção transforma unidade da Avenida Paulista em espaço lúdico e participativo para o público

NEOOH contrata head de marketing e brand experience
Larissa Pedrozo retorna à empresa após passagens por anunciantes como Claro e Localiza
PRODUTORAS

Balma Films cria área de projetos com foco em impacto sociocultural
Setor estreia com documentário premiado em Cannes e novas produções em fase de captação

Mauricio de Sousa Produções entra no mercado musical
Parceria com a produtora InHaus marca estreia da companhia em nova frente multiplataforma, voltada ao público infantil
MAKING MARCAS

Dewar's apresenta novos rótulos de uísque escocês
Veridiana Carvalho, head de marketing da Bacardi para América Latina, fala sobre a categoria e as novidades da marca
CONEXÃO ÁSIA
O tsunami K-food está chegando
Diretor do Centro Cultural Coreano no Brasil, Cheul Hong Kim compartilha iniciativas que vêm impulsionando essa expansão, como o ‘Universo K-food’