Segundo uma pesquisa da Deezer com a British Academy of Sound Therapy, 14 minutos de músicas animadas são suficientes para as pessoas se sentir mais feliz. Com isso, a plataforma digital acaba de abrir uma vaga de estágio para a criação de playlists que prometem embalar a rotina de milhões de usuários. 

Os interessados devem criar e engajar uma playlist. Os três finalistas serão entrevistados por artistas, para já entrarem no clima da rotina de trabalho. A vaga é para estudantes de qualquer curso e lugar do Brasil que tenham pelo menos mais um ano de graduação pela frente.

“O candidato aprovado, além da oportunidade de entrar em um mundo fantástico do entretenimento e da música, fará projetos interligados entre áreas de conteúdo, comunicação e marketing. O estudante vai também aprender ou aprimorar conhecimento de análise de dados e estatísticas”, diz Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil.

Ainda segundo a plataforma musical, a vaga contempla bolsa auxílio e vale-refeição, possui carga horária será de 6h por dia, de segunda a sexta, e o trabalho é remoto. Caso o candidato aprovado seja de São Paulo, pode escolher ir para o escritório.