A Deezer está ampliando sua plataforma de apoio a grandes festivais no Brasil. O serviço de streaming de música é o novo patrocinador do Lollapalooza, bem como o player oficial do evento. A parceria para a programação de 30 de julho a 3 de agosto contempla mídias online e offline, transmissão de vídeos da marca entre outras ações voltadas para usuários premium, como pocket shows em sua sede, em São Paulo, além de playlists temáticas.

Segundo Juliana Gueli, diretora de marketing da Deezer no Brasil, o apoio de festivais faz parte das iniciativas da plataforma nos últimos anos. Em 2019, o serviço esteve presente no Queremos! Festival, Skuta, Ribeirão Rodeo Music, NAVE, Villa Country e Popload.

“Queremos criar ações que sejam memoráveis para o público e principalmente para nossos usuários. Nossas principais ativações terão como eixo central a experiência única que só um usuário Deezer Premium poderá ter. Interações entre fãs e artistas, shuttle exclusivo das principais estações de metrô e trem para dentro do festival, entre outras ações”, revela Juliana. 

A executiva explica ainda que a estratégia de patrocinar o Lolla tem como objetivo criar conexões verdadeiras com os fãs do festival e dos artistas que compõe o line-up. “A diversidade de artistas que tocarão no Lolla BR 2020 vai ao encontro com as apostas da Deezer de abranger e abraçar perfis de usuários que curtem os mais diversos gêneros de música”.  

O Lolla BR é um dos maiores investimentos que a plataforma de streaming fará este ano em festivais de música, e para o esquenta, a Deezer acaba de lançar a playlist oficial do festival, com as músicas dos artistas que estarão na edição de 2020 e que prometem marcar esta edição do evento. 

Nos próximos dias também entrará em destaque da home da plataforma o canal do Lollapalooza Brasil, que contemplará seleções de playlists diversas com destaques a todos os artistas do lineup de 2020 e outros conteúdos com curadoria dedicada.