Durante 3 meses, o assinante receberá a cada mês kits diferentes e exclusivos (Divulgação)a

O clube de assinatura da Melissa está de volta. A marca de sapatos que pertence ao grupo Grendene foi a primeira empresa a lançar um clube de assinatura de calçados no Brasil, e pelo grande sucesso que o projeto teve no ano passado, a marca anunciou a volta do serviço para os fãs da marca.

Intitulado de Hello Melissa, o clube oferece assinatura trimestral, no valor de R$ 149,90, nos mesmos moldes dos serviços de streamings, e é feita pelo cartão de crédito. Com isso, durante três meses o assinante recebe a cada mês kits diferentes e exclusivos.

“Os produtos do clube Hello Melissa serão exclusivos, com cores, acabamentos e tecnologias únicos da assinatura, além disso muitos deles chegarão ao mercado em primeira mão para as assinantes”, explicou a gerente Gerald a Melissa, Raquel Scherer, que completou afirmando que os assinantes também irão receber itens e acessórios da marca que nunca foram comercializados.

Quando foi lançado no ano passado, a marca teve mais de 800 assinaturas somente nos primeiros três dias.