Segundo a empresa, negócio vai agregar expertise em mídia programática e gerenciamento de anúncios via streaming nas Américas
A DigitalReef anunciou a aquisição da Column6 (C6), plataforma de publicidade para TV Conectada (CTV). O negócio agrega expertise em mídia programática e gerenciamento de anúncios via streaming nas Américas.
Na prática, a aquisição vai unir o ecossistema mobile da América Latina com o mercado de streaming e broadcast norte-americano, ampliando as possibilidades para os anunciantes, em canais, formatos, inventário e recursos pensados para alavancar suas estratégias de marketing por meio de inteligência de segmentação.
De acordo com projeção do eMarketer, o mercado dos Estados Unidos investirá mais de 30 bilhões em anúncios de CTV, em 2025 – um aumento de cerca de 233% em comparação aos 9 bilhões contabilizados em 2020.
As impressões globais relacionadas aos serviços de CTV cresceram 60% somente em 2020 e a TV Conectada, quando corresponderam a 40% do total de impressões em vídeo. Esse share era de 31% em 2019. Os números são da Digiday.