Executivo estava no cargo há um ano e meio, e era responsável pelas marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall e Mita
Roberto Gnypek está de saída do Grupo Habib’s após um ano e meio como diretor de marketing. Ele era responsável pelas marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall e Mita. Antes de assumir esse cargo, o executivo foi vice-presidente do marketing do McDonald’s por cinco anos.
Após o atingir o compromisso firmado de recolocar a marca Habib’s entre as três principais do segmento de Fast Food do mercado brasileiro, as partes em comum acordo, decidiram não renovar a relação para o ano de 2025.
Engenheiro de formação, com MBA em Business na FAAP, Brand Mastery na Kellog Scholl of Management e formação no Programa de Conselheiros do IBGC.
Gnypek participou da criação da Plataforma de Acessibilidade chamada PromoCombos, sustentada por ofertas dentro três faixas de preço com foco no aumento de frequência e atração de novas visitas e reformulou a Categoria Beirutes com lançamento do Arais e pães feitos na hora.