Considerada a maior produção nacional do streaming, divulgação também acontece no OOH e nas redes
O Disney+ reuniu diferentes estratégias de marketing para divulgar sua série nacional 'Amor da Minha Vida', estrelada por Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros. A plataforma apostou em OOH, redes e anúncios interativos em aplicativos como Tinder.
A divulgação começou no D23 Brasil, que aconteceu pela primeira vez na América Latina e realizou exibição dos primeiros minutos da série em um painel com o diretor geral René Sampaio e do criador Matheus Souza, que além de seus papéis principais são diretores de cena ao lado da protagonista Bruna Marquezine (também co-diretora da produção) e Sérgio Malheiros que também protagoniza a série.
Em parceria com a DiaTV, apresentadores como Foquinha e os criadores do canal Diva Depressão realizaram coberturas e entrevistas exclusivas, e Blogueirinha e Lorelay Fox comentaram cenas da série em seus programas especiais. Já na TV, a divulgação foi feita durante o reality 'A Fazenda', da Record, que incluiu a série em sua programação, com um espaço temático e atividades para os participantes.
Além da presença nos canais digitais e tradicionais, o streaming apostou em out of home, com mais de 33 mil telas da Eletromídia em São Paulo e Rio de Janeiro.
A estratégia digital investiu em anúncios no YouTube, TikTok, Spotify e portais de entretenimento. Apps como Shoppe, Tinder, Rappi e Uber também receberam ações da série em suas plataformas, incluindo trailers e informações sobre personagens.