A experiência virtual está disponível em diversos shoppings, cinemas e nas redes sociais por meio de um QR Code
A Disney e a FanLab anunciaram o lançamento de uma plataforma imersiva que promete levar o público para o universo do filme "Avatar: O Caminho da Água", que será lançado nesta quinta-feira (15) nos cinemas.
A experiência virtual já está disponível em diversos shoppings, cinemas e nas redes sociais por meio de um QR Code. Nas lojas físicas da FanLab nos shoppings Anália Franco e Morumbi, o público interagir com a imersão entre os dias 12 de dezembro e 8 de janeiro a partir de displays localizados nos espaços.
No total, serão cinco produtos disponíveis exibidos em 3D dentro de uma aura bioluminescente que desaparecerá quando selecionado pelo usuário. Ao escolher um produto, o fã terá acesso a um visor de informações adicionais, com um gif animado do produto e uma breve descrição. Por fim, ele será redirecionado ao e-commerce para comprá-lo.
Além disso, os fãs ainda terão uma experiência de realidade aumentada desbloqueando trailers, dioramas (ambientação 3D de cenas inspiradas no filme), cupons de 15% de desconto para quem usar a plataforma e curiosidades sobre a trama através de pontos de acesso localizado em diferentes partes do display.