Aliança tem o objetivo de impulsionar o uso de tecnologia mobile e cross channel nos planos de mídia da Disney

A Disney e o Grupo Logan fecharam parceria com o objetivo de impulsionar a media mobile da americana no mercado brasileiro. De acordo com a Logan, a tecnologia permitirá que a Disney crie jornadas cross-screen, que vão da entrega de formatos de push para estratégias de second screen à extensão da entrega na realidade virtual dos videogames.

A iniciativa oferecerá aos clientes da Disney uma visão do mobile evoluída para meta mobilidade, visão holística do mundo da mídia atual introduzida no mercado latino-americano pelo Grupo Logan.

A Logan fornecerá os seus serviços por meio do licenciamento dos branded contents do Grupo Disney. O projeto irá aproveitar a fluidez e a elasticidade do produto Logan para veicular conteúdos exclusivos da TWDC e complementar as ofertas de conteúdo premium presentes no universo da Disney.

“Com a parceria, expandimos nossos pontos de contato, maximizamos nosso inventário e abrimos um novo universo de oportunidades. O projeto irá aproveitar da fluidez e elasticidade do produto Logan para complementar de forma personalizada e eficaz as ofertas da Disney”, afirma Adriana Vendl, head digital and new business do Grupo Disney.