Ação marca o lançamento de 'Wish: O poder dos desejos', que estreia nesta quinta-feira (4) nos cinemas
Eletromidia, Disney e Publicis Brasil se uniram em um projeto de mídia out-of-home para promover o lançamento do filme "Wish: O poder dos desejos", que celebra os 100 anos da companhia multinacional estadunidense.
Instalado na Avenida Paulista, o ativo conta com uma representação do personagem Estrela e apresenta a tecnologia de LED transparente por todo o teto do abrigo, que está diretamente sincronizado com a vinheta que é exibida durante o anúncio.
"A parceria reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e impactantes na jornada diária das pessoas. Estamos entusiasmados em trazer essa ação junto à Disney e oferecer ao público a oportunidade de se envolverem diretamente com o novo filme 'Wish: O poder dos desejos", afirmou Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.
Além disso, os LEDS mudam de cor de acordo com o personagem que aparece na tela, um brilho verde anuncia a presença do vilão, enquanto a aparição de Estrela traz de volta a cor amarela.
"O formato é capaz de explorar o principal asset do filme, a Estrela em movimento. Essa é uma forma de trazer o público para dentro da história de um jeito mágico e altamente tecnológico. Um jeito Disney!", explicou Mauricio Almeida, vice-presidente de mídia da Publicis.
A ação marca o lançamento do filme que estreia nesta quinta-feira (4) nos cinemas.