A campanha #MissãoLightyear contou com a parceria da empresa Sent Into Space
A Disney e a Pixar se uniram ao Twitter Next para celebrar o retorno do Buzz Lightyear nos cinemas.
A campanha #MissãoLightyear teve como objetivo levar os comentários das pessoas sobre o filme "ao infinito e além", ou seja, ao espaço e contou com a parceria da empresa Sent Into Space.
As publicações, tanto de brasileiros quanto de pessoas de outros lugares do globo, foram exibidas direto da órbita e podem ser vistas em vídeos publicados pelo perfil da Walt Disney Studios Brasil e DisneyStudioBR.
“Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Disney em #MissãoLightyear, uma campanha que combina a grande escala de um filme com uma experiência de enviar Tweets para o espaço”, afirmou Bridget Harvey, head de mídia e entretenimento do Twitter Next.
A Disney e a Pixar também contaram com outras ativações para movimentar as conversas em torno do filme no Twitter.
Além de um emoji ativado pela hashtag #Lightyear, também foi possível conferir vídeos dos atores Chris Evans, Keke Palmer, Taika Waititi e Uzo Aduba, no perfil TwitterMovies, respondendo perguntas dos fãs em torno da produção.
“Como o lugar onde os amantes do cinema vão para conversar e engajar com outros fãs, sabíamos que o Twitter era o lugar para dar vida a essa ideia”, completou Shelly Custodio, diretora de marketing digital da Walt Disney Studios.