Com as mudanças, a rede de restaurantes prevê alcançar outros perfis de público e crescer 15% neste ano
O Divino Fogão anunciou o seu novo posicionamento para 2023, aliado a uma renovação dos restaurantes. As iniciativas fazem parte do plano institucional e de crescimento da franquia, que tem como meta abrir 32 operações e crescer 15% em 2023.
O novo posicionamento do restaurante leva em conta os ingredientes e preparo das receitas mais conhecidas da rede que busca evidenciar pratos regionais e que possuam o sabor brasileiro. A ideia é resgatar lembranças e fazer uma conexão com as memórias afetivas dos clientes, com um visual mais conceitual, moderno e aconchegante.
A rede também irá ampliar as ofertas de pratos, agregando ao buffet os pratos à la carte, itens de fast food e de grill, além de um novo sistema de preços fixos para a maioria das lojas.
“Queremos trazer uma nova experiência de consumo aos nossos clientes com um ambiente moderno, mas que, ao mesmo tempo, traga conforto e boas lembranças. O nosso objetivo é ofertar um cardápio recheado de pratos preparados com carinho e ingredientes escolhidos a dedo para que a refeição seja um momento de relaxamento e prazer. Com o novo posicionamento de marca, almejamos mostrar cada vez mais a nossa preocupação com todas as fases do preparo dos alimentos e com a atualização das operações, oferecer ao cliente um local aconchegante e atualizado”, afirmou Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.