Executiva ocupa cadeira que foi de Icaro Doria, demitido após polêmicas do case 'Efficient way to pay', criado para Consul

A DM9 anunciou nesta terça-feira (22) a chegada de Yuri Mussoly como nova chief creative officer. Ela assume o cargo anteriormente ocupado por Icaro Doria, que deixou a agência após controvérsias envolvendo possíveis adulterações no case ‘Efficient way to pay’ para Consul, vencedor do GP de Creative Data no Cannes Lions 2025, que foi revogado após as acusações.

Yuri tem passagens por empresas como TikTok e Meta, além de ter atuado em agências como Africa e DPZ, atendendo marcas como Netflix, Ambev, Mercado Livre, Vivo, Samsung e McDonald’s.

“Acredito que eu e a DM9 temos em comum uma grande capacidade de se reinventar. Por isso, fico muito feliz por ser escolhida como a primeira CCO mulher da agência”, afirma a executiva.

Pipo Calazan (CEO) e Yuri Mussoly, CCO da DM9 (Divulgação)

“Estamos muito felizes com a chegada da Yuri. Sua entrada reafirma o compromisso da DM9 com uma criatividade que gera impacto real para as marcas e valor concreto para os nossos clientes”, destaca Pipo Calazans, copresidente e CEO da agência.