Renata Valio terá o objetivo de consolidar a união entre 'mídia e criatividade'

Renata Valio chega à DM9 para assumir o cargo de VP de mídia da agência, e terá a missão de solidificar o casamento entre mídia e pensamento criativo nas campanhas.

Valio entra para a cadeira que era de Marcelo Aquilino, que migrou para a área de Creative Data.

Com quase 30 anos de experiência, tem passagens pela Ogilvy, JWT, F/Nazca Saatchi & Saatchi e McGarrybowen, além de ter participado da fundação da Wieden + Kennedy no Brasil.

Renata Valio, VP de mídia da DM9 (Divulgação)

“Fazer parte deste novo momento da DM9 significa muito para mim, pois a conexão entre estratégia de mídia e criação é cada vez mais um diferencial tanto para os clientes, quanto para a formação e retenção de talentos", disse Renata. "Um modelo que conecta dados, insights acionáveis, audiências e ideias poderosas é o que acredito que vai fazer cada vez mais a diferença para as marcas. Estou muito feliz”, complementou.