Com Pipo Calazans no comando, agência equilibra criatividade e eficiência para crescer acima do setor e conquistar reconhecimento

Nos últimos dois anos, a DM9 consolidou seu retorno como uma potência criativa e de negócios no mercado publicitário. Sob a liderança de Pipo Calazans, copresidente e CEO, a agência não apenas conquistou novos clientes estratégicos, como também se tornou uma das mais premiadas da América Latina no Festival de Cannes.

Para Calazans, a resposta está na combinação de uma gestão eficiente, uma cultura criativa forte e uma abordagem estratégica para a captação de negócios.

A DM9 opera com um modelo de gestão que equilibra eficiência e criatividade. “Uma agência criativa precisa ser tão eficiente quanto criativa. Nossa gestão é focada em integração entre áreas, alto desempenho e construção de relações estratégicas”, afirma Calazans.

Na prospecção de clientes, a agência foca em marcas que compartilham sua ambição de fazer diferente. O objetivo não é apenas produzir campanhas publicitárias, mas criar impacto real para as marcas. “Escolhemos cuidadosamente os clientes com quem queremos trabalhar, priorizando marcas que têm ambição de fazer diferente. Isso nos permite gerar resultados desproporcionais ao investimento. Para os clientes atuais, operamos como verdadeiros parceiros de negócios, não apenas como fornecedores de publicidade. Criatividade só gera impacto quando está conectada à estratégia e à cultura da marca”, explica o CEO.

Pipo Calazans: “Criatividade só gera impacto quando está conectada à estratégia” (Divulgação)

Em 2024, a DM9 consolidou sua posição de destaque na indústria, conquistando contas estratégicas e alcançando reconhecimento global. Mas manter esse ritmo de crescimento é um desafio constante. “O mercado publicitário está se transformando rapidamente, e 2025 será um ano de consolidação para quem entendeu a nova dinâmica da comunicação”, prevê Calazans.

Leia a matéria completa na edição do propmark de 24 de março de 2025