Agência vai criar experiência e comunicação nos canais de vendas de Itaipava, Black Princess, Petra, Cacildis e TNT
O Grupo Petrópolis escolheu a DM9 como sua mais nova agência de shopper experience. A partir de agora, a empresa será responsável pela estratégia de comunicação e experiências das suas principais marcas: Itaipava, Black Princess, Petra e Cacildis, além do energético TNT.
O trabalho da DM9 será focado em commerce e direcionado para os diferentes canais de venda da companhia, com o objetivo de criar experiências que vendem enquanto também constroem marca.
Essa é a terceira conta anunciada pela DM9 em 2023. Em abril, a DM9 conquistou a conta integrada de Ifood, e Dasa, rede de saúde que engloba cerca de 60 marcas de diagnósticos e hospitais.
“Nosso time de especialistas em shopper vai atuar de forma estratégica, usando ferramentas proprietárias para mapear as jornadas e criar as melhores e mais efetivas soluções de comunicação e venda”, disse Thomas Tagliaferro, copresidente e COO da DM9.