Agência brasileira ocupa o 9º lugar no ranking global; outras brasileiras também estão na lista
O The One Club for Creativity divulgou nesta terça-feira (20) os resultados do 2025 Global Creative Rankings, com destaque para a DM9 São Paulo. A agência foi eleita a ‘Latin America Agency of the Year’ e conquistou a nona colocação no ranking global.
Outras brasileiras também figuram entre as dez mais bem colocadas da América Latina. A LePub SP aparece em sexto lugar, seguida por Africa Creative (8º), Droga5 SP (9º) e AlmapBBDO (10º).
A DM9 se destacou com três prêmios Gold Pencil, todos pelo projeto ‘Consul clean sponsorship’, que também alcançou a 14ª posição entre os cases mais premiados da premiação.
Entre as independentes brasileiras, o melhor desempenho foi o da Ampfy, que ficou na 41ª posição no ranking global.
O pódio internacional foi liderado pela FCB New York, seguida por Area 23 (também de Nova York) e pela canadense Klick Health, de Toronto.
Já entre os países com melhor desempenho criativo, o Brasil ficou em terceiro lugar, atrás apenas de Estados Unidos e Reino Unido. Na divisão por regiões, a América Latina também ocupou a terceira posição, atrás da América do Norte e Europa.
O ranking considera a pontuação obtida com base nas premiações do The One Show 2025, que avaliou mais de 19 mil peças de 62 países.