Gabriel Schmitt e Lucas Sfair representam o Brasil entre os líderes criativos que vão comandar os júris em Las Vegas
O London International Awards revelou os 18 profissionais que irão presidir os júris da edição de 2025, que marca os 40 anos da premiação. A cerimônia acontece entre os dias 25 de setembro e 3 de outubro no Encore at Wynn, em Las Vegas, e reunirá nomes da indústria criativa global para avaliar trabalhos em 30 categorias.
Dois brasileiros integram o grupo de presidentes: Gabriel Schmitt, global chief creative officer da Grey, que comandará a categoria 'Evolution and Creative Use of Data', e Lucas Sfair, CEO e head of audio da Bumblebeat, que será responsável pela curadoria em 'Music & Sound'.
Uma das novidades deste ano é a estreia da categoria 'Creativity in Media', presidida por Linda Cronin, EVP global media da Monks. "O desempenho de mídia e o crescimento digital estão cada vez mais dependentes de criações que param o polegar, o que tem gerado uma colaboração inédita entre compradores de mídia, designers e estrategistas criativos", comentou Linda. "Estou honrada em reconhecer a excelência criativa que torna a mídia mais eficaz e impactante."
A presidente do LIA, Barbara Levy, destacou o cuidado na escolha dos jurados: "Selecionamos líderes altamente respeitados, que vivem a criatividade diariamente. Eles sabem reconhecer o que é mediano, bom e verdadeiramente excelente."
Confira os presidentes de júri do LIA 2025:
- Ambient & Activation | Billboard | Poster | Print – Chaka Sobhani (DDB Worldwide)
- Audio & Radio – Sbu Sitole (The Odd Number, Joanesburgo)
- Branded Content and Branded Entertainment – Javier Campopiano (McCann Worldgroup)
- Creative Strategy – Sandi Preston (Translation, Brooklyn)
- Creativity in B2B and Transformative Business Impact – Gavin Chimes (Howatson+Company, Sydney)
- Creativity in Media – Linda Cronin (Monks)
- Creativity in PR – Judy John (Edelman)
- Design and Package Design – Thomas Mueller (Accenture Song)
- Digital and Use of Social Media & Influencers – Samira Ansari (Ogilvy NY)
- Evolution and Creative Use of Data – Gabriel Schmitt (Grey)
- Health & Wellness – Stephanie Berman (The Bloc)
- Health & Wellness-Craft e Pharma & Medical-Craft – Steve Martin (Syneos Health)
- Integration and Direct – Chris Beresford-Hill (BBDO)
- Music & Sound – Lucas Sfair (Bumblebeat, São Paulo)
- Non-Traditional – Marco Venturelli (Leo Burnett/Publicis)
- Pharma & Medical – Collette Douaihy (Dentsu Health)
- Production & Post-Production and Music Video – Paul Hunter (PRETTYBIRD)
- TV & Cinema and Online Film – Vicki Maguire (Havas London)