Daniel Gasparetti também será o líder da Koga, unidade de estudos comportamentais

Daniel Gasparetti é o novo integrante da Dojo. O executivo passa a ocupar o cargo de head de insights da agência, além de assumir a liderança da Koga, sua unidade de estudos comportamentais.

Estrategista e pesquisador, Gasparetti acumula 20 anos de experiência junto a muitas das maiores marcas locais e globais – como Nike, Itaú, XP, Nestlé, Havaianas, Ambev e Netflix, entre outras.

Com foco em branding e comunicação, o profissional atuou em consultorias, agências de publicidade e departamentos de marketing tendo respondido como diretor de estratégia da Box1824, head de estratégia da Mutato e head de comunicação e branding do Grupo Raia Drogasil.

Daniel Gasparetti, head de insights da Dojo (Divulgação)

"Daniel chega no momento ideal para fortalecer nosso papel como referência em inteligência de mercado, construindo narrativas que geram impacto real e crescimento sustentável.", disse Rodrigo Toledo, cofundador e COO da Dojo.