O projeto traz os influenciadores para chamar a atenção do público com histórias de amor relacionadas à trama

A Dojo desenvolveu ações com a Viih Tube e o Felipe Dylon para promover a nova série da Amazon, O Verão que Mudou Minha Vida.

O projeto realizado para o serviço de streaming traz a influenciadora e o cantor em momentos diferentes, contando histórias de amor relacionadas à trama que foi lançada no dia 17 de junho.

O primeiro vídeo da ação, publicado entre os dias 15 e 17 de junho, mostra Viih Tube contando sua história de amor de verão em posts, que também foram compartilhados por algumas contas da banca digital para intensificar a curiosidade das pessoas sobre os momentos vividos pela influenciadora.

“Esse primeiro momento foi para despertar uma curiosidade legítima nas pessoas de quererem saber quem é o sortudo da história da Viih Tube. No entanto, a verdade é que, no final, ela vai admitir que o enredo se trata da personagem Belly e chamar os telespectadores para conferirem a nova série no Prime Video”, afirmou Fernando Bartolo, Creative Director da DOJO.

Já o segundo vídeo trouxe um paralelo entre o romance vivido pela protagonista da série e a história de amor cantada por Felipe Dylon na música Musa do Verão. Para isso, a agência desenvolveu um filme protagonizado pelo cantor onde ele conta a sua história de verão, mostrando as similaridades com a série Original Amazon.

“A ideia desse segundo momento foi reviver e despertar o sentimento de nostalgia nas pessoas com mais de 25 anos que vivenciaram a época da música ‘Musa do Verão’ do Felipe Dylon. Mas também pegamos as similaridades entre as histórias e contextos para fazer o paralelo com a série e chamar o público para assisti-la”, complementou Bartolo.