A agência é a responsável pelas ações de divulgação do filme "Vermelho, branco e sangue azul", que lançou na Prime Video

O filme "Vermelho, branco e sangue azul", uma produção original da Amazon baseada no romance escrito por Casey McQuiston, foi lançado na última sexta-feira (11) na Prime Video. Para promover a trama, a Dojo assinou a campanha e as ações de divulgação.

A agência preparou uma série de ações para a produção que contou com a colaboração de diversos influenciadores nacionais, além de um projeto estrelado pela Blogueirinha e por Nicole Bahls.

A campanha conta com um videocast intitulado "Tratados dos lovezinhos", onde a artista e a apresentadora discutem alguns "tratados" sobre relacionamentos, como namoro a distância e brigas familiares, entre outros. A ideia da ação é fazer uma alusão aos protagonistas do filme que conta a história de amor entre o filho da presidente dos EUA (Alex) e o príncipe da Inglaterra (Henry).

"Estamos muito animados por fazer parte dessa campanha tão especial para o Prime Video. Sabemos que o livro já tem milhares de fãs e que sua história conquistou as redes sociais. Por isso, não pensamos muito na hora de aproveitar a oportunidade para criar algo que fosse supernativo desse ambiente e ainda trouxesse uma abordagem divertida e compartilhável", afirmou Fernando Bartolo, creative director da Dojo.

Além disso, a ação ainda conta com peças de divulgação do filme a partir de uma linguagem sociable e alinhada com as redes em que serão ativadas.

Por fim, um squad de creators vai amplificar a campanha no social por meio de conteúdos em que convidam as pessoas a assistirem à produção. Entre os nomes de influenciadores estão Uma Certa Gabi, Gina Indelicada, Nazaré Amarga, Math e Rafa, Krishna, Manoela, Mori, Marcela, Matheus Rocha e Victor.