A agência será responsável pelo planejamento, criação e mídia das ações de publicidade e comunicação da marca no mercado brasileiro

A rede de agências Ariadna escolheu a D’OM para um acordo operacional que tem como primeira conquista a conta da Continental Pneus.

A agência brasileira, comandada por Mario D'Andrea e Filipe Cuvero, será responsável pelo planejamento, criação e mídia das ações de publicidade e comunicação da marca no mercado brasileiro.

“É uma enorme honra poder trabalhar com a marca Continental, num segmento tão acirrado como esse. Vemos muitas oportunidades e, por isso mesmo, o atendimento conjunto com a rede Ariadna coloca o Brasil em consonância com a estratégia regional para Continental. Estamos muito orgulhosos de iniciar esta história e poder contribuir", afirmou Mario D'Andrea, CEO da D'OM.

O trabalho entre agência e empresa já foi iniciado com ações internas e ativações na área de patrocínios.

“A Continental vem ampliando sua participação no competitivo mercado nacional de pneus e construindo ao longo dos anos uma relação cada vez mais estreita com o consumidor brasileiro. A chegada da Ariadna/D’OM é uma importante contribuição para a nossa meta de tornar a nossa marca, bem como o posicionamento e a qualidade de nossos pneus, uma referência em todo o país”, concluiu Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus.